25 fatos sobre mim.

 

 1. Sou sou distímica 
2. Sou atéia e centro quase esquerda e humanista secular há mais de 20 anos, mas fui anarquista quando adolescente (quem nunca?)
3. meu filho está no espectro autista mas tenho HORROR às auto proclamadas “mães especiais” ou “mães azuis”
4. A qualquer ativista & militante na verdade
5.Tive crises monstruosas de otite quando criança, a ponto de perfurar o tímpano e até hoje tenho certa misofonia (sons agudos e volumes muito altos, o que torna a vida de fã e rock bem difícil).
6.Comecei a ler C.G Jung por termos o mesmo sobrenome, e até hoje acho uns dos melhores cérebros do seculo XX (apesar de não acreditar em tudo).
7.Prefiro vinho rosé ao branco.
8.Ainda sobre Jung, ele definiu como introvertido aquele cujo o mundo interno faz mais sentido que o externo,  (outra característica em comum), o que faz de mim um primata intervertido e medianamente “fóbico social”.
9.Nunca exerci satisfatoriamente nenhuma das profissões que me formei (com boas notas alias) fotografia e museologia.
 10.Nunca me casei.
 11.Aprendi a ser racional para me proteger do que sinto e gosto de acreditar que boa nisso.
12.Eu gosto de estudar. 
13.  3 coisas me deixam pior que o Wolverine louco de cocaína: pés molhados ( banho não conta), condescendência e fome. Juro.
 14.Eu adoro antropologia(s) e mitologia.
 15.Me entedio fácil.
16.Fumo feito louca e sempre perco o cinzeiro em casa.
 17.Não tenho o menor senso de direção
 18.Se eu fosse boa em matemática teria estudado física.
 Quando criança, queria ter estudado Biologia (marinha), mas hoje provavelmente teria feito especialização em antropologia física ou microbiologia
 19.Sou fascinada pelas concepções e rituais da morte.
 pela loucura também.
20. Me expresso melhor escrevendo
 21.Tenho medo: de palhaços, do Yoda e borboletas (mariposas também).
22. Acredito piamente que felinos são melhores que sapiens.
23. Eu não entendo nada, NADA de astrologia (nem acredito) então nem adianta tocar no assunto.                      24. eu desconfio MUITO do carater de gente que arrota moral.

25 ODEIO whatssap e facebook, instagram eu tolero

Deixe um comentário